Dia 207 - "Olha a dança do Elefantinho!!"

A raiva é assim... um bichinho ruim, sufocante, que esquenta a cara, que te transforma num elefante.

E aí você sai pisando em tudo, esmagando até seus sentimentos mais nobres, com sua tromba enorme esbravejando todas as suas “verdades radiantes”.

- EU SOU O ELEFANTE!!!!!!!
- SOU GRANDE, FORTE, SOU MAIS DO QUE VOCÊ!!!!
- EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!! – sai da tromba do elefante furioso.
E se elefante tivesse dedo iria fazer assim ohhhhhh...

A raiva é assim... um bichinho insignificante.
Parece bicho de pé, que te deixa doido de tanto coçar e quanto mais você coça mais o “fdp” entra e te deixa doido, até que você, desesperado porque tem que revidar e não pode deixar ele ganhar, pega uma agulha e vai pra luta, sente a própria dor, vê sangue, xinga a mãe do bicho, abre um buraco no seu pé e sai vivo, mas O DESGRAÇADO DO BICHO NÃO VENCEU!!!!

A raiva é assim... faz você ser mais rápido do que a luz, digita 59673516575155 palavras por segundo no MSN ou Skype, até seu pensamento ficar lá atrás e aí diz um monte de merda que pensou ou pensa mesmo, mas que a sua educação e bom senso segura a maior parte do tempo.

A raiva é assim... algo que sinto em mim e como eu queria ir num restaurante grego!! Quebrar pratos sem medo e ainda ver todo mundo sorrindo achando que estou compartilhando o momento, mas na verdade estou destruindo meus medos.

A raiva é assim... transforma você num monstro e você gosta, licença nada poética pra dizer a quem de direito que você adora o seu maior defeito...

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lá vem o elefante, com bicho de pé, teclando na velocidade da luz no Skype, estilhaçando todos os pratos do seu ressentimento em alguém que o está irritando profundamente e que, se ele pudesse, tirava do pé com uma agulha quente!!!!!

A raiva é assim... as vezes, a melhor parte de mim.

Comentários

So nao seja um elefante na loja de cristais
Gaby Anny disse…
ADOREI O LOCAL VIREI FÃ!! MUITO BOM!!!
BJS
Branca disse…
Adorei este texto, querida Geo, raiva é mesmo assim, mas não nos faz nada bem.
Está muito interessante a forma como a apresenta.
Um beijinho para ti.
Branca