Dia 135 - Boazinha é a...


Meus queridos amigos, peço gentilmente que me perdoem mas irei desabafar hoje, devem pensar que faço isso todos os dias, mas não faço.

Sou romântica demais e também educada demais para expressar de forma tosca meus pensamentos, mas como há tempo pra tudo nesta vida, penso ser agora uma hora que devo dizer sem meias palavras que estou com RAIVA.

Sim, RAIVA. Não é tristeza, é Raiva.


Mas há uma forma menos agressiva porém eficaz de extravasar que é o Sarcasmo. Este eu adoro! Faço uso muitas vezes, agride menos e consigo passar a mensagem do tipo: "Não cheguem perto de mim hoje pois não estou para conversa!".

Costumo falar muito de amores, desejos, sonhos a se realizar, sonhos não realizados, uma infinidade de emoções...mas hoje quero dizer que estou cansada, de tanto ouvir, de tanto falar, de tanto lamentar, de blá, blá, blá, blá...hoje não...



Acham que desisti? Não...só cansei.
Sem muitos detalhes é isso aí, cansaço. Daquele que não quero fugir, não quero remediar, quero deixar estar em mim até que ele me canse também. Preciso extinguir minha raiva então farei como o fogo, que consome a si mesmo, deixarei que ela se consuma, até não mais existir.

Mas preciso demonstrar, então, faço uso das figuras que expressam bem meu humor.
Me desculpem a ignorância mas não posso fugir a minha natureza.