Dia 28 - Palavras de Um futuro bom...





Não sei o que dizer...estou saudosa hoje!!



Sinto saudade de pessoas, lugares, momentos, hummm!! Até do meu cabelo grande sinto falta...por falar nisso, pode dizer...A GATA DA IMAGEM DE HOJE É DEMAIS!!! rsrsrs



Atualmente estou de cabelo curto, tipo "chanel" encaracolado...adoro meus cachos!!



Mas debaixo dos "caracóis dos meus cabelos" sinto falta de alguém!!!



Hoje o dia tá com cara de música de Jota Quest...é isso aí, solta o som!!!

Anda enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra ti ouvir aqui na cama.
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo
Para, repara tente ver a sua cara
Contemple esse momento é coisa rara
uma emoção assim só se compara,
a tudo que nós já passamos juntos
Preciso tanto aproveitar você olhar teus olhos,
beijar tua boca ouvir palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você olhar teus olhos,
beijar tua boca dizer palavras de um futuro bom
Anda enquanto o dia acorda a gente ama
Tô pronto pra ti ouvir aqui na cama
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo
Para, repara tente ver a sua cara contemple
esse momento é coisa rara
uma emoção assim só se compara,
a tudo que nós já passamos juntos
nesse quarto em um segundo
Preciso tanto aproveitar você beijar teus olhos,
olhar tua boca dizer palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você beijar teus olhos,
olhar tua boca ouvir palavras de um futuro bom
Palavras, Palavras, Palavras de um futuro bom
Palavras, Palavras
Preciso tanto aproveitar você beijar teus olhos,
olhar tua boca e ouvir palavras palavras
palavras de um futuro bom!
(Jota Quest)




Comentários