Dia 27 - C'est la vie!

Ai ai...vou começar o texto assim hoje, só pra esclarecer é um "ai ai" de suspiro, daqueles que damos para relaxar, como se estivéssemos dizendo, "que jeito né".


Pois é, um dia assim "que jeito né"...


Um mulher vai me entender se eu disser que hoje estou com vontade de namorar, é namorar, naquele sentido gostoso do abraço, do cheirinho no pescoço, dos milhares de beijinhos sem nenhum motivo especial, daquelas "brincadeirinhas" bobas que fazemos com o ser amado, de ficar agarradinho, de um monte de pequenos gestos...sinto falta disso, confesso que não todos os dias, mas é porque não paro para pensar nisso, mas as vezes um acontecimento do dia te faz lembrar em como é bom namorar.


Nem todo mundo sabe o que isso, alguns limitam essas situação a finais de semana, a noite, mas eu...sei lá...acho que podemos namorar o tempo todo, assim, com pequenos gestos, um telefonema pra perguntar como está, uma visita surpresa pra matar a saudade, mesmo que tenham se visto a menos de um dia...não digo isso de forma específica, sinceramente, estou pensando de forma geral e até lembrando de quando eu tinha namorado. É...depois de muito tempo acompanhada, devido a relacionamentos consecutivos, eu posso dizer que hoje me sinto sem namorado, tanto pelo fato de estar só, como pelo fato de me sentir sem namorado.


Mas não estou triste não...já passei essa fase...


Bom...mas também não quero mais falar disso...


Mudando de assunto quero dizer que meu cabelo continua caindo, será esse um sinal?rsrsrsrs...


A notícia boa é que estou conseguindo escrever sobre outros assuntos, passei muito tempo triste e focada demais numa situação que não me dizia respeito, agora, depois de tomar um "sacode" as coisas estão mudando.


Vc conhece a história do sapo, muitas vezes somos como o sapo, assim, se vc colocar um sapo em água na temperatura ambiente e esquentar essa água aos poucos, é muito provável que seu sapo vai morrer cozido, podemos ver nisso um exemplo de comodismo, falta de percepção, medo, falta de iniciativa, ou até mesmo baixa-estima (já que o sapo não tem amor a sua própria vida)...é claro que não estou considerando o aspecto científico da coisa. Mas se vc pegar um sapo do ambiente e jogá-lo na água fervendo ele vai pular, posso fazer uma comparação de quando somos colocados a prova e terminamos tomando uma atitude para sair dela (quero deixar bem claro que nunca matei um sapo e nem coloquei um dentro de uma panela, não tenho coragem nem de pegar o sapo, quanto mais cozinhar o pobre, mas a estória ou história é boa!).


Não sei...mas talvez a expressão "a necessidade faz o sapo pular" pode ter saído desse exemplo, rsrsrs...


E então, qual sapo vc quer ser?


Acho que vou parar por aqui...porque o sapo aqui tem que trabalhar...Beijos!






Comentários