Dia 341 - Nessa longa estrada da vida...

Eu costumo sempre registrar as coisas importantes da minha vida aqui. Hoje não será diferente.
Infelizmente é uma homenagem póstuma a um cantor que nem sequer sabia da minha existência. Sim. Eu era sua fã!
O que ele não sabia é que toda vez que eu o ouvia era como se estivesse me encontrando com meu pai.
Ele faleceu do coração, exatamente como meu pai.
Eu acredito que os males da alma subjugam o corpo, suponho que morreu por ser também alguém que cobrou demais do seu coração, assim como meu pai.
Um dia todos iremos, de uma forma ou de outra, retornaremos a nossa casa. Mas, hoje lamento sua partida, mas pelo seu legado sou eternamente grata!
Ele nunca saberá sua importância em minha vida, mas eu sei que ele me trouxe de volta a pessoa que eu amava, muitas e muitas vezes. 
E mesmo fisicamente não presente ele ainda assim me deixou um enorme presente. Suas músicas, com letras simples, lamentos de amor e lições de vida, tudo cantado conforme a compreensão do povo, da forma que meu pai apreciava e da forma que aprendi a amar, "Nessa longa estrada da vida"!
Obrigada José Rico! (Da dupla sertaneja Milionário e José Rico)

Comentários