Pai (Fábio Jr.) - Para meu pai...

Comentários

Osc@r Luiz disse…
Amiga querida,

Obrigado pela sua reflexão por demais pertinente.
Amor, solidariedade, fraternidade, nunca são demais. Estejam ou não os portais abertos.
Quanto o Dia dos Pais, será o terceiro que passo sem o meu. E só tive a chance de ter um único Dia dos Pais ao mesmo tempo sendo pai e estando com o meu.
Eu não sabia que seria único, senão tê-lo-ia aproveitado melhor.
Certa vez, aqui em Cuiabá fui assistir, meio contra a minha vontade a um show do Fábio Jr.
Achei que seria meloso e chato. Ledo engano. Mesmo sendo um roqueiro convicto, tenho que confessar que o show foi em altíssimo astral e ele tem uma presença de palco invejável.
Beijos, minha amiga.
Fiquei tão feliz em seguir suas pegadas pelas minhas casas...
Não imagina quanto.
Elvira Carvalho disse…
Muito bonita a canção e o fábio põe sempre muito sentimento na voz
Um abraço
Elvira Carvalho disse…
Passei. Deixo um abraço e votos de bom fim de semana.